sábado, 20 de agosto de 2011

Uma MH criada por MIM!

A de antes , era a da Luany , agora essa aqui é TODA minha , apresentamos  a vocês ....
LOLA BLUE!!!!!!!!( uma parente da Lagoona aqui no Brasil)


Nome:Lola Blue

Idade :15 anos

Parentesco monstro:Prima da Lagoona

Estilo:Eu nunca saio sem a camisa do meu time do coração, adoro usar roupas leves e soltas , é mais a minha praia.

Curiosidade sinistra:Sou uma das poucas criaturas marinhas que vivem aqui.

Animal de estimação: Felipe, um tubarãozinho.

Atividade Preferida:Jogar futebol e volêi de praia.

O que mais a irrita : que joguem lixo nas águas.

Matéria favorita:Educação física

Matéria que menos gosta :Ciência Maluca

Cor preferida :Azul , amarelo e verde.

Comida preferida :Feijão e arroz

Bff':Cinthia Yelps*
*Fake da Luany



Nenhum comentário: