sábado, 20 de agosto de 2011

F-a-k-e Criado por nós

Oi oi!! Agora sim sou eu a Luany e vou postar um fake que eu criei para vocês verem:
Ela é a irmã mais velha da Ghoulia Yelps:



Nome: Cinthia Yelps
Idade: 17. ( Em anos de monstros )
Estilo: Posso ser lenta nos movimentos mais sou a mais rápida da família a se vestir pois sou a que menos se enrola na hora de escolher uma roupa pois sempre visto uma blusinha básica, uma saia, luvas e uma botinha básica e nada disso nunca sai de moda!!
Curiosidade sinistra: Não sei porque mais eu sempre sou a primeira a chegar na cantina da escola no dia do bolinho de carne misteriosa e só quando bate os sinal dou a primeira mordida na comida e tem que i o mais rápido possível mais minha irmã é muito sortuda pois até termina esse bolinho antes de mim! Estranho não?
Animal de estimação: Sininho. Minha coruja fêmea que sempre me faz companhia quando eu mais preciso! Ela não é fofa?
Atividade favorita: Adoro me maquiar  pintar minhas unhas apesar de sempre demorar um pouco.
O que mais a irrita: Quando sou a primeira a ser pega na educação física e por mais que eu corra sou sempre pega!
Matéria favorita: Matemática
Matéria que menos gosta: Educação Física
Cor favorita: Roxo e Rosa.
Comida favorita: Sorvete de Amora.
BFF's: Lola Blue & Spectra

Espero que tenham gostado!! bjusss

By-Luany

Nenhum comentário: