sábado, 20 de agosto de 2011

F-a-k-e Criado por nós

Sabe monster high?
Então , a Luany fez uma costumização e deu  nessa ai :                     
                                                       
     Nome:Helena Stein                                                        
Idade:13, dias.

Parentesco monstro:Sobrinha do  Frankestein

Estilo:Eu sou mais básica que a maioria , não passo horas na frente do espelho me arrumando , é passar batom e arrasar!


Curiosidade sinistra :tenho um problema técnico:falo coisas sem pensar.

Animal:Não tenho, mas pretendo arrumar um.
Atividade preferida:Tocar bateria.

O que mais a irrita: faíscas fora de hora.

Matéria favorita:Geografia

Matéria que menos gosta:Geologia

Cor Preferida:Branco e laranja.

Comida preferida:Pipoca Amanteigada

Bff:Lagoona Blue                                      





By-Luany(na verdade é a Paula mais estou postando para ela )
    

Nenhum comentário: