quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quarta feira mais divertida!!

Hoy gente!! Como to sem nada para fazer vim deixar sua quarta-feira mais divertida!! Agora vou fazer um texto usando gifts para interpretalas!! olhem só:


    Para você, que acertou todas questões na prova, qual é a sensação, pode descrever?
--------------------------------------------------------------
Eu acordando no dia que não tem aula:

--------------------------------------------------------------------





Cantada super idiota:
-Gata, você tem geladeira?
image
-Tenho sim!
image
-Ótimo, já temos algo em comum!

-----------------------------------------------------------------------------------
Quem nunca ouviu um Conversamos quando chegarmos em casa da mãe não sabe o que é ter data marcada para morrer

---------------------------------------------------------------------
 Sempre que dou a mão para duas pessoas na roda, meu nariz começa a coçar. Vai entender!

-------------------------------------------------------------------------------------
 Quem nunca escolheu a cor do canudo, não sabe o que é ter indecisão!

---------------------------------------------------------------------------------------------
 Eu quando recebo a prova de Geografia:

----------------------------------------------------------------------------------

 Vou morrer sem saber a diferença entre manteiga e margarina. Fazer o que néh?
image
-------------------------------------------------------------------------------
   Eu fazendo o design do meu blog:

----------------------------------------------------------------------------
  Problema de matemática:
Eu tinha 10 barras de chocolate e comi 9. O que tenho agora?
-Ah, sei lá, diabetes talvez......

--------------------------------------------------------------------------------------
  Não entendo, nós que pagamos o salário dos nossos professores e eles que decidem se tomamos água ou não. Precisamos rever isso!
image
-------------------------------------------------------------------------------------------
   Sabiam que eu já tive um amor a primeira vista e estou com ele até hoje! Quer saber quem? O computador!  Vem cá seu lindinho pc!

-----------------------------------------------------------------------------------------
  A arte de ser discreta eu domino:
Sorrio discretamente....

 Observo pessoas discretamente....

 Quando estou feliz sei me conter.....

Quando me assusto ninguem percebe....

---------------------------------------------------------------------------
Fato:
Sii voxêe falaáaH aXíim cumiGOOHH nu MSN, vai ser a última vez que nos falamos.
image
-------------------------------------------------------------------------------
Siga:

( ) O seu coração.

(x) NÃÃOOOOOOOO! Segue meu blog né, é muito mais legal.



Gostaram?? Bom comentem sigam meu blog!! Se copiar daqui créditos!!  Fonte Teenage Star


 Bjss By-Luany

Nenhum comentário: