quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para você - Buttons que eu fiz!

Oiee!! Bom hoje eu vou mostra para vocês Buttons que eu mesma fiz!! Se for colocar nos seus blogs de créditos ah mim! Para ver clique em mais informações.



Olhe:
















 Como eu tenho um Lhasa-apso branco não podia faltar um button de um Lhasa-apso branco!!:















Gostaram!! Se quiserem postar podem postar mais com créditos ok!! Se quiserem colocar com enfeite do blog pode colocar mais com créditos e se pergutarem se foi você quem fez tem que dizer a verdade Ok!! Bjuss e até o próximo post!

 By-Luany

2 comentários:

Unknown disse...

Quatro deles foram feito pra mim ^-^hihihi só falta um seguidor pra completar sua meta

Gii Schmidt disse...

vamos triplicar essa meta? USHUAHSA vou te colocar nmas minhas parecerias... beiiijo
Necip MOnster High

www.necipmonsterhigh.blogspot.com