segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oi gente - Dica de leitura

Eu voltei!!
que a partir de agora vem de vez em quando postar pois vamos dizer eu não estou postando muito pois eu tenho Escola, Catequese, Artes Visuais e fins de Semana eu planejamento pessoal meu e das minha amiga,etc Bom mais sempre eu puder eu posto!!

E eu também vou dividir o cargo de dona do blog com a isa pois ela me ajuda e a 2 que mais posta... Bom agora vamos com a dica de leitura...

Pegasus - O fogo do olimpo
Contra capa:
Não houve aviso. Nenhuma pista de que um inimigo desconhecido estava reunindo um exército contra eles. Um exército cujo único objetivo era destruição. Em um momento havia paz e no seguinte os Olímpicos lutavam por sua própria sobrevivência. Uma batalha sangrenta, brutal e totalmente inesperada. Mercúrio (Hermes) foi um dos primeiros a tombar e mesmo o poderoso Júpiter (Zeus) não consegui deter os invasores.


Enquanto os Nirads, terríveis monstros cinzentos com quatro braços e pelo resistente como aço, destruíam o Olimpo e começavam a vencer a batalha, Pegasus fugiu para Terra, mais foi seguido por Paelen, um Olímpico que desejava roubar as rédeas douradas do garanhão e estava quase conseguindo quando os dois foram atingidos por um raio.


Pegasus cai no terraço do prédio de Emily, uma garota de treze anos cuja vida jamais será a mesma. Ela terá que ajudar o garanhão alado a escapar dos terríveis Nirads e de uma agencia governamental secreta que capturou Paelen e acha que alienígenas estão invadindo a Terra.


E, em meio a lutas incríveis e voos emocionantes, Emily contará com a ajuda de Joel, seu amigo de escola, do próprio Pegasus e de outras pessoas inesperadas e surpreendentes para tentar encontrar a Chama escondida na Terra que poderá reacender o Fogo do Olimpo e salvar toda humanidade

Nenhum comentário: