domingo, 18 de setembro de 2011

Um livro para quem adora o melhor amigo do homem!!

Oi gente!! Bom hoje eu resolvi dar uma olhada nos meus livros e vi um livro de poesias sobre cães e resolvi postar alguns para você!! Bom o titulo do livro é Amor Incondicional

                                                      

Bom aqui vai uma poesias:  Somos a injeção de ânimo que faltava no seu dia a dia. Um soco no tédio, um resgate do caos, uma poção antimonotonia. Somo o presente que pode transformar o seu tempo presente no melhor presente, sempre.
 Somos os maiores e melhores representantes da alegria. A melhor tradução de folia, da alquimia e da terapia. O prêmio máximo da loteria. Aqueles que não se cansam nem noite nem dia... Aqueles que o amam, mesmo que você nos de um banho de água fria!

       Bom gostaram... comprem esse livro que terá cada surpresa!! Sem você tem ou compro esse livro comenta para eu saber que você também adora cães como eu!! Bom para complementar postarei imagens da cães e para ver é só clicar um mais informações



          Bom acho que deu né!! Então espero que tenham gostado!! Se colocarem as imagens ou a poesia em seus blog coloque créditos pleas!!

Nenhum comentário: