quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desapareci? Nunca!! Só dei um tempo!! + super novidades MH!!

Oi meninas! Oi meninos!! Bom eu queria diz que esse dias eu dei uma sumidinha pois minha Net não pegava e eu peguei um livro bem legal na biblioteca ( se achar imagem posto mais uma dica de leitura!!) e queria muito lelo e fiquei viciada!! Bom agora voltei com tudo!! ( mais posso sem querer sumir pois ainda não terminei o livro!!) Bom como vocês leram tenho uma super novidade monster high apesar de muitos já saberem vou contar...

JÁ CHEGOU NOVO PRODUTOS COMO O PAC LIDER DE TORCIDA, DEAR TIRED, CAMA DA LAGOONA BLUE, DAY AT THE MAUL e talvez a Spectra e a Abbey e os DOTD Wave 2!!! Para que é fã mesmo é legal e talvez essa ou na outra semana eu compre ums 2/3 bonecas novas e faça reviews novinhos em folha mais em não garanto nada!!

Bom comentem!! Bjuss

By-Luany

Nenhum comentário: