quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Yey! Ops!

Galerinha! Hoje estréia o novo quadro que eu tirei da revista Todateen então superhipermega créditos para a revista Todateen O.K.! Bom vamos lá!


                                             Yey!


 Dan Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, definitivamente, deixaram sua marca na história do cinema. O mês passado foi "o" mês de Harry Potter e não teve quem não se emocionasse com o fim da saga do bruxinho, inclusive o trio de protagonistas. Na premièr em Londres, Dan falou que "a história não acaba aqui. Nós e os fãs sempre a levaremos em nossos corações". Own! Além disso, HP e as relíquias da morte - Parte 2 conseguiu outro recorde para a lista: antes se estrear, já tinha faturado US$ 32 milhões na venda de ingressos!


                  Ops!
 Depois de ter paga mico com a declaração de que na Amazônia não havia civilização, o baterista da Restart deixou escapar outra: confundiu as capitais de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ao invés de elogiar o show que rolou em Campo Grande, o garoto soltou um " Cuiabá foi demais!". A primeira a gente perdoa, a segunda também, mas que tal estudar um pouco mais de geografia, hein Thomas!


Bom espero que tenham gostado!!


Bjus


By-Luany

2 comentários:

thade disse...

Você gosta de Restart Luany?

Luany disse...

Não! Mais postei pra pessoas que gostam saber!! e se vc não persebei o Ops é coisa ruim!! bjuss