segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vagas Abertas!!

Hoy!! Eu estou prescisando de ajuda no blog!! Por isso eu resolvi abri uma vaga para participar do blog ( Dependendo de mim talvez duas vagas!!!) Bom é simples você prescisa mandar um e-mail para luanymaria@yahoo.com.br !! 
Os requisitos são:
* Ter um blog no minimo
* Seguir meu blog
* Ter uma grande paciencia com os leitores
* Saber lidar com os leitores
* Ser antenada nas novidades do mundo Teen
* Seu nome completo
* Idade
* País, estado e cidade
Será cobrado
* Caligrafia
* Senso de humor
* Empolgação
* Força de vontade
* Quanto gosta do blog

Se você entrar você prescisa
* Postar pelo menos uma vez por mes
* Ajudar com o desing do blog
* Respeitar os leitores
* Não ter vergonha de dizer sua opinião
* Não fazer plagio ( Se copiar créditos e modificações)
* Respeitar outros membros do blog
* Ajudar no desenvolvimento do blog
* Ajudar a atrair publico para o blog

Bom no e-mail você escreverá porque acha que deve ser escolhido para o blog, suas opiniões, dicas para melhorar o blog, como você ajuda-rá no bloge muito mais!!! Bom espero muitos e-mails novos para mim em!!! Caso já tenhamos inscrições o concurso termina dia 12 desse mes mas caso ainda não tenhamos inscrições ela mudara de data e isso será anunciado aqui no blog!! Bjuss e participem!!

By- Luany

Nenhum comentário: