sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vencedor do concurso!!!

Hey!!! Bom como eu disse nas postagens anteriores eu  estava precisando de ajuda com o blog não é mesmo!! Bom hoje é o dia em que eu anunciarei o vencedor deste concurso!!! Bom vamos lá mais você acha que eu já vou dizendo assim e pronto!! Nãããoo.... Para saber que ganhou é só clicar um mais informações.



Bom agora vamos lá!! O vençedor desse concurso é...

                                                                           PAULA!!!!!
Parabéns Paula!! Bom ela me mandou um e-mail no dia 4 de agosto com os requisitos!! Bom Paula entraremos em contato com você e veremos tudo certinho Ok!! Bom pra quem não ganhou... Desculpe quem não ganhou mais tive de escolher uma pessoa... mais vai que na próxima você ganha!! Bjînss!!

By-Luany

Nenhum comentário: