domingo, 14 de agosto de 2011

Detetive Virtual.

Heyy!! Bom hoje eu irei postar o novo quadro do blog que é o Detetive Virtual. Bom o detetive virtual de hoje fala sobre homens que "saltam" sobre carros. Isso mesmo!! Eles "pulam" sobre carros!! Bom veja o vídeo e saiba mais sobre isso!! Ah e também tem um esquilo que meio que é "atropelado" e sai ileso!! Bom para saber veja o vídeo:


Bom aqui vai um texto do site do Fantástico.
"É um dos vídeos mais assistidos da semana no mundo inteiro. Um animalzinho desavisado resolve cruzar uma pista de corrida e lá vem um carrão em alta velocidade. Pobre bichinho! Mas ele se safou. Será verdade? O Detetive Virtual vai investigar. 

O vídeo foi gravado durante uma apresentação de carros na Califórnia, nos Estados Unidos, no mês passado. O organizador do evento falou com o Fantástico pela internet e confirmou: a imagem é 100% legítima, e o esquilo sobreviveu. Ele conta que várias câmeras estavam gravando o evento. Só quando tudo acabou é que eles foram ver as imagens e aí descobriram o esquilo sortudo.


Falando em escapar de um carro em movimento, outro vídeo mostra um garoto que está em uma rua calma e ele pula por cima do carro. Será verdade isso? É moleza. Tanto é moleza que Tadeu Schmidt repetiu o salto.

José Silva é o piloto do Fantástico. Ele vem com o carro e o Tadeu vai pular por cima do veículo. Mas não tentem fazer isso em casa, até porque é mentira. O Tadeu só consegue pular o carro ou atravessá-lo porque são duas cenas gravadas separadamente.
Primeiro, sozinho, Tadeu finge que o carro está vindo. Muita pilantragem, não? Depois, o carro passa sem o apresentador estar na frente. Como a câmera ficou paradinha, no tripé, é possível juntar as duas cenas em uma só graças a uma dupla fera em computação gráfica.

O diretor Luis Carone e o supervisor de efeitos especiais Daniel Dias já são parceiros do detetive virtual. Volta e meio eles estão no Fantástico para explicar truques digitais nas lendas da internet. Eles fizeram o Tadeu Schmidt pular sobre o carro do Seu Silva para mostrar como aquele vídeo americano é lorota.

“Nesse vídeo de visão lateral é onde fica mais evidente o efeito de montagem. A gente consegue ver que ele ficou um pouco transparente por cima do capô do carro”, aponta o supervisor de efeitos especiais Daniel Dias.

“Se a gente for olhar a sombra do carro, a cena inteira vem horizontalmente. Quando chega perto da perna dele, a gente acaba vendo um buraco que não tem o carro”, explica o diretor Luis Carone.

Pular sobre um carro é claro que é mentira. Tem que ser um bobão pra tentar fazer isso para valer. Vai se machucar feio. Fazer isso só com ajuda do computador. "


Bom espero que tenham gostado e comente para sabermos o que você esta achando do blog! bjuss
By-Luany

Nenhum comentário: