domingo, 28 de agosto de 2011

3 perguntas para...

Oi! Hoje resolvi postar mais um 3 perguntas para... pois estava ficando sem ideia do que postar então resolvi postar mais um!!
Peço desculpas por ficar um tampão sem postar é que o meu Google e sites relacionados ao Google ( como o blogger, orkut, youtube, etc) estão com problemas e não da para entrar...
Bom agora consegui entrar mais não por muito tempo eu acho e vou postar para vocês.


Bom o e 3 perguntas para... de hoje vai para...


Micael Borges



Você já teve uma fase rebelde?
Eu tive até uns 17 anos. Hoje, minha maior rebeldia é querer conquistar minhas coisas.


De onde veio seu lado musical?
Desde pequeno eu sempre gostei de música, é minha segunda opção depois de atuar. É uma ligação muito forte.


Como vocês vê o assédio das fãs?
Confesso que agora está caindo mais a ficha. Isso me assusta um pouco!


Bom espero que vocês tenham gostado e comentem!! Bjus e até o próximo post!


By-Luany                                                                       Créditos; Revista Todateen



Nenhum comentário: